Unidade móvel de nutrição do SESI-SP oferece cursos gratuitos

Está em Tanabi, desde segunda-feira, dia 05, a Unidade Móvel de Nutrição do SESI-SP. Instalada na Praça Francisco Viola ao lado da Escola Ganot Chateaubriand, ela trás consigo o Programa Nutricional “Alimente-se Bem” que, com aulas teóricas e práticas, ensina a preparação de uma alimentação saudável, nutritiva e econômica a partir do aumento do consumo de frutas, legumes e verduras. As aulas também mostram como utilizar os alimentos de forma com que se evite o desperdício.

A idealização e iniciativa em trazer este projeto para Tanabi é do vereador Rodrigo Bechara em parceria com a Prefeitura Municipal de Tanabi, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Toda a população pode participar, as inscrições estão sendo feitas na unidade do SEBRAE Aqui Tanabi, o endereço é Rua Jorge Tabacchi, nº. 663 – Centro.

Dúvidas entrem em contato pelo telefone: (17) 3272-0866.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi