EM Thereza Magri do Carmo em festa

Foi com muita alegria que a escola Thereza Magri do Carmo festejou os 20 anos de sua fundação!

São 20 anos de conquistas, vitórias, persistência e sabedoria para o cumprimento da missão primeira, que é formar verdadeiros cidadãos capazes de transformar o mundo.

As comemorações tiveram início no dia primeiro deste mês com a santa missa em ação de graças por todas as bênçãos recebidas, celebrada pelo padre Jamil Serafim de Paula.

Dando continuidade às festividades, no dia seis foi comemorado o aniversário com várias apresentações, onde tivemos o privilégio de contar com a presença da contadora de história e autora de vários livros, a querida Liliane Montes Lopes Soares, carinhosamente chamada de Lila, que a todos encantou.

Foi bastante festejado também o excelente resultado do IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - alcançado pela escola que foi de 8,2, sendo este o maior índice dentro do nosso município, parabenizando a equipe gestora, professores, funcionários, estagiárias, alunos, pais e Secretaria Municipal de Educação.

Isso é muito gratificante, pois nos dá a certeza de que o trabalho por nós desenvolvido está contribuindo com  o nosso município e o nosso país, através da formação de cidadãos de bem e bem sucedidos.

Em seguida, como não poderia faltar foi cantado com muito entusiasmo o tão esperado “parabéns pra você” e todos se deliciaram com saboroso hambúrguer, refrigerante e bolo!

Parabéns EM Thereza Magri Do Carmo!

Cultivando talentos, transformando o futuro!

Comunicação – Secretaria Municipal de Educação e Cultura

14/09/2018