Admin. 2013-2016

 
 
   
 
O CHÃO VAI TREMER A PARTIR DE QUARTA DIA 6
Foto: Divulgação Prefeitura Tanabi

A 7ª edição do Tanabi Rodeo Show terá inicio quarta-feira, dia 06 de julho, com montarias, shows pirotécnicos e muito entretenimento na maior atração preparada para as comemorações do 129º aniversário da cidade, comemorado segunda-feira, dia 04 de julho.

Este ano, segundo Reginaldo de Abreu, presidente da comissão organizadora do evento, a festa terá inicio na quarta-feira e não quinta, como nos anteriores e o término está previsto para acontecer no sábado, ao contrário de anos anteriores que terminavam no domingo. “Este ano o público que comparecer para prestigiar o evento, terá o domingo livre para descanso e na segunda-feira, estará pronto para iniciar a semana”, comenta.

Na abertura, além da queima de fogos que todo ano da um show a parte a festa terá o cantor Michel Teló encerrando a noite. Teló é um cantor e compositor brasileiro, que iniciou sua carreira como vocalista do Grupo Tradição, que já se apresentou em Tanabi. Alguns dos sucessos do grupo, como "Barquinho", "O Caldeirão", "Pra Sempre Minha Vida", "A Brasileira" e "Eu Quero Você", são de sua autoria.

Sua música "Ei, Psiu! Beijo Me Liga" teve grande sucesso em 2010. Além de "Fugidinha", que é de autoria de Rodriguinho e Tiaguinho do grupo paulista de pagode Exaltasamba, que é interpretada por Michel Teló, foi sucesso no programa O Melhor do Brasil da Rede Record. Apesar de nascido no Paraná, reside em Campo Grande, Mato Grosso do Sul desde pequeno. Para manter contato com esse artista basta conectar-se ao Face book, um site de relacionamento onde você poderá compartilhar fotos e o que mais se interessar por ele.

 Na quinta-feira, dia sete de julho, ficou acertado os nomes de Bruno e Marrone, os artistas iniciaram suas carreiras na cidade de Goiânia (GO). Em 1993, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul.

Em 1994, Bruno & Marrone gravam o primeiro LP (posteriormente relançado em CD), produzido por Felipe, da dupla Felipe & Falcão, trazendo em seu repertório canções como Dormi na Praça, É Nisso Que Dá e Como Ficar Sem Você.

Mas foi em 2000 que a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico. A partir daí, o talento de Bruno e Marrone passou a ser conhecido nacionalmente.

O estilo inconfundível, qualidade vocal e diferenciado repertório, sempre estiveram coerentes com a linha de trabalho da dupla. Popular, carismática, com grande aceitação do público feminino e masculino, de todas as classes sócio-econômicas e faixas etárias.

Com 15 álbuns gravados e 5 DVD, mais de 10 milhões de cópias vendidas e mais de 150 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram como os principais artistas populares do país. São recordistas de público em uma só apresentação (120 mil pessoas em Brasília).

Sexta-feira, dia oito de julho será a vez de Munhoz e Mariano se apresentarem no palco do Tanabi Rodeo Show logo após as montarias.

Com quatro anos de formação e dois anos de estrada profissional, a dupla Munhoz e Mariano é nome garantido no sucesso da música sertaneja brasileira.

Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael e Ricardo tocavam por hobby em um boteco da cidade, E foi assim na brincadeira, dois violões e 2 microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os dois amigos começaram a ganhar a admiração das pessoas próximas e uma grande reputação pelos freqüentadores do local.

A dupla Munhoz & Mariano conquistou um forte nome na capital morena e logo foram surgindo shows na região e fora do Estado. O primeiro foi em Rochedo, interior de Mato Grosso do Sul, e Paranavaí, no Paraná, foi a primeira cidade fora do estado. A partir daí a dupla adquiriu cada vez mais reconhecimento e hoje fazem cerca de 20 shows mensais.

Com a admiração e o carinho do público, a dupla possui hoje mais de 10 fãs-clubes espalhados pelo Brasil e cada vez mais, com humildade e competência, conquista inúmeras pessoas por onde passa.

No sábado, como na abertura de quarta-feira, a Comissão Organizadora decidiu que deveria contratar um cantor solo e optou por Juliano Cesar. Este se apresentou uma única vez em Tanabi, foi em 2000. Juliano Cezar, nasceu em Passos MG, em 29 de abril de 1960 é cantor e apresentador brasileiro.

Iniciou sua carreira em 1985, depois de ter sido peão de rodeios e fazendeiro. Do interior de Minas, Juliano gastou seu pé-de-meia em seu primeiro disco, independente, onde apresentava sua interpretação em regravações de sucessos de Chitãozinho e Xororó e Milionário e José Rico, entre outros.

Quem comparecer para ver ao show de Juliano Cesar na grande final do Tanabi Rodeo Show, poderá curtir vários sucessos como:Não aprendi dizer adeus / Faz ela feliz / Bem aos olhos da lua / Minha história /Rumo a Goiânia / A malvada / Risca faca / Rodo sem borracha / Casar pra quê / Sonhando com você / Meu amor fugiu de mim, dentre outros. Desde 1998 o artista pertence a Gravadora Paradoxx e no ano passado a mesma gravadora lançou o disco “Enroscado e Amarrado”, música executada nas principais emissoras de rádio do país e que por onde passa pessoalmente faz sucesso.

Rancho dos vaqueiros

Este ano a comissão caprichou no pós montarias e shows, pois, preparou junto da empresa Luizinho Eventos uma boate com a participação de duas duplas do segmento sertanejo universitário. Victor e Matheus e Maicon e Renato se apresentarão nos dia 8 e 9, sexta e sábado respectivamente.

Segundo Reginaldo de Abreu ainda haverá a prova dos tambores, a montaria de carneiro, prova do laço e quinta-feira, dia 7 haverá uma atração surpresa. A premiação será paga em ouro dinheiro ou em Boi de Ouro (10 gramas) com o preço do dia se o vencedor preferir.

 

Reforma e estrutura

 

Após ter sido definida a programação artística da maior festa realizada na cidade em alusão ao seu aniversário, o Recinto Zé Ribeiro, que fica na Avenida Ulisses Guimarães e sediará o Tanabi Rodeo Show, passou por uma reforma total.

Máquinas da prefeitura trabalharam na terraplanagem até nos finais de semana para deixar tudo pronto para o evento que acontece de 06 a 09 de julho.

A Comissão Organizadora do evento, que este ano tem como presidente Reginaldo de Abreu já fez as últimas reuniões para definir as contratações de estrutura e da parte de segurança da festa. Este ano, diferentemente dos anteriores o evento vai começar na quarta-feira e terminará no sábado, adotando o que as outras cidades da região fizeram e deu certo.

O escritório do Tanabi Rodeo Show está montado na Rua Rui Barbosa, entre as Ruas Coronel Militão e Doutor Cunha Junior, ao lado do antigo TCC, área central da cidade e foram contratadas duas secretárias que já atendem desde o dia 18 de abril, para instruir as pessoas interessadas em adquirir ingressos, permanentes e camarotes da festa.

O telefone para eventuais esclarecimentos é o (17) 3272 1069 com a Leni ou Camila. Os ingressos custam R$ 20 por dia e as permanentes R$ 45 para todas as noites. “Ainda restam alguns camarotes individuais”, disse Leni.

Este ano também foi criada uma página na internet exclusiva para notícias do evento, é só acessar www.rodeiotanabi.com.br onde o internauta poderá saber das novidades deste ano e os melhores momentos do ano passado. O site conta ainda com um relógio fazendo a contagem regressiva dos dias, horas, minutos e segundos para o início da festa.

“Aproveito a oportunidade para agradecer em nome da Comissão Organizadora a Câmara de Vereadores de Tanabi, ao Governo Municipal e a todos que contribuíram para o bom andamento da nossa festa”, finaliza Reginaldo.

 

Local: Tanabi
Data de Início: 01/07/2011  Horário: 10:36
 
Outras fotos deste evento:
Foto: Divulgação Prefeitura Tanabi

Na abertura, além da queima de fogos que da um show a parte a festa terá o cantor Michel Teló
Foto: Divulgação Prefeitura Tanabi

Na quinta-feira, dia sete de julho, ficou acertado os nomes de Bruno e Marrone
Foto: Divulgação Prefeitura Tanabi

Sexta-feira, dia oito de julho será a vez de Munhoz e Mariano se apresentarem
Foto: Divulgação Prefeitura Tanabi

No sábado, Juliano Cezar
Foto: Divulgação Prefeitura Tanabi

Sexta, Victor e Matheus na Boate do Vaqueiro
Foto: Divulgação Prefeitura Tanabi

Sábado, Maicon e Renato na Boate do Vaqueiro

OUTROS EVENTOS
 
::» ATLETA SE DESTACA E LEVA TANABI AO TOPO DO SUPINO
::» TANABIENSES TEM A OPORTUNIDADE DE CONHECER A PRAIA
::» JUDOCAS TANABIENSES PARTICIPAM DE CAMPEONATO
::» SEMANA DE ARTE E CULTURA SUPERA EXPECTATIVA
::» Tanabiense Wesley Martins
::» HOMENAGEM ÀS FAMÍLIAS DE CATIREIROS
::» ALUNOS DA ESCOLA THEREZA MAGRI DO CARMO
::» TANABI PARTICIPA DE CAMPEONATO DE JUDÔ
::» 15ª CORRIDA PEDESTRE MATILAT
::» SMELT REALIZA 1º CAMPEONATO INFANTIL DE FUTSAL
 
    Página 1 de 25    

 
Principal Municipal Cidade Gabinete Prefeitura Contato
- Página Inicial
- Notícias
- Obras
- Campanhas
- Downloads
- Meio Ambiente
- Entidades
- Conselhos
- Eventos
- Serviços
- Informações
- História
- Galeria de Fotos
- Dados Estatisticos
- Calendário Oficial
- Tv Cidadão
- Prefeita
- Vice - Prefeito
- Gabinete
- Plano de Gorverno
- Legislação
- Diario Oficial
- Contas Públicas
- Licitações
- Portal da Transparência
- Folha de Pagamentos
- Serviço Eletrônico ao Contribuinte
- Nota Fiscal Eletrônica
- Galeria de Prefeitos
- Prefeitura
© 2010. Todos os direitos reservados.